Flamengo perde jogo três da série para o Botafogo e semifinal do NBB segue aberta



Flamengo e Botafogo seguem duelando por uma vaga para a grande final do NBB, principal campeonato nacional de basquete. Em uma série de cinco, o Rubro-Negro chegou a abrir vantagem de 2 a 0 sobre rival. No entanto, neste sábado (11), o alvinegro foi superior e garantiu a vitória por 81 a 77.



A vitória do Botafogo deixa a série aberta em 2 a 1 e representa o fim de um tabu. Desde o retorno do alvinegro ao basquete profissional, a dupla se encontrou em 17 oportunidades e todas foram vencidas pelo Rubro-Negro. Hoje, o 18º encontro, foi, também, o primeiro glorioso para o rival. Apesar da derrota, o Flamengo segue em vantagem na disputa.

O quarto encontro da série está marcado para a próxima terça-feira, 14 de maio, no Ginásio Oscar Zelaya. Na outra semifinal da chave, o Franca passou pelo Mogi e garantiu-se como o primeiro finalista da Competição – aguardando, apenas, a definição de seu adversário. O Flamengo precisa ser superior ao Botafogo se quiser continuar sua caminhada rumo ao hexacampeonato nacional.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-perde-jogo-tres-da-serie-para-o-botafogo-e-semifinal-do-nbb-segue-aberta/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários