terça-feira, 14 de maio de 2019

Flamengo manda dois executivos para fechar com nomes da Europa: "Estão acontecendo"



O Flamengo enfrentará nas oitavas de final da Conmebol Libertadores o Emelec, do Equador. Após o sorteio, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vice-presidente de relações externas do clube, conversou com o FOX Sports e revelou que alguns reforços podem chegar ao clube na próxima janela de transferências.



“A gente trabalha com a possibilidade, está no planejamento. Temos dois executivos na Europa cuidando disso. Espero que tenha final feliz. Conversas estão acontecendo. Que tenham um final positivo para a nação rubro-negra”, disse o dirigente, que brincou ao ser perguntado onde estão o vice de futebol Marcos Braz e diretor geral Bruno Spindel.

“Alemanha, Espanha, Portugal, França. Eles estão fazendo um mochilão pela Europa”, afirmou Bap. O Rubro-Negro ainda busca reforços para as laterais, para a zaga e para o meio-campo. Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid, são dois dos nomes procurados pela equipe carioca.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407724-flamengo-manda-dois-executivos-para-fechar-com-nomes-da-europa-estao-acontecendo

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário