Flamengo inicia conversas para fechar contratação do defensor Gastón Silva, segundo portal



O Flamengo chega ao período decisivo na temporada de 2019, tendo as oitavas da Libertadores e da Copa do Brasil pela frente, além da disputa pela ponta da tabela no Brasileiro. Desse modo, a diretoria entende que precisa reforçar ainda mais o elenco, e um dos nomes monitorados é o do defensor Gastón Silva, que atualmente defende as cores do Independiente, da Argentina.



A notícia foi publicada inicialmente pelo “Lance!“. Segundo o portal, o clube da Gávea já teria iniciado as conversas com o estafe do jogador para uma possível transferência na janela do meio do ano. O uruguaio atua como lateral-esquerdo ou zagueiro, duas posições consideradas carentes na equipe carioca. Além do Fla, Corinthians, Krasnodar-RUS, e Granada-ESP sondam a situação do atleta.

Um possível facilitador para que a negociação avance seria o momento vivido pelo defensor na Argentina. Considerado um dos principais nomes do elenco do time de Buenos Aires, o uruguaio não vem passando por sua melhor fase com a camisa do Rojo.



Apesar da sondagem inicial do Flamengo, os representantes do jogador ainda não têm propostas em mãos. Gastón Silva chegou ao Independiente em 2017 e, em seu primeiro ano como atleta do clube, conquistou o título da Copa Sul-Americana, justamente em cima do Rubro-Negro. Além do mais, o defensor acumula convocações pela seleção uruguaia, estando presente na última Copa do Mundo, na Rússia.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/flamengo-inicia-conversas-para-fechar-contratacao-do-defensor-gaston-silva-segundo-portal/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários