Flamengo diz que “faltam pequenos detalhes” para acertos com Filipe Luís e Rafinha



O Flamengo segue em busca de reforços no mercado e tem como principais alvos os laterais Rafinha, do Bayern de Munique, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Após o sorteio das oitavas de final da Conmebol Libertadores, Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de relações externas do clube, falou sobre as duas negociações em entrevista ao portal Globoesporte.



"Fizemos um esforço muito grande no início do ano para trazer quatro jogadores de peso. Está claro que vamos fazer um novo esforço, talvez não na mesma proporção. O Flamengo quer qualificar o elenco. Quem não gostaria de contar com Rafinha e Filipe Luís? Faltam pequenos detalhes para nós e para eles. Não é só uma questão financeira. Não é só uma decisão do jogador. Tem a mulher, tem os filhos, escola...", disse Bap, que seguiu:

“Tem atletas casados com estrangeiras. Tem adaptação da família, ciclo escolar. É um processo. Torço para que as coisas acabem bem, mas não podemos garantir. Não sei nem se os jogadores podem afirmar. Eles têm a última palavra: 'Sim, querida' (risos)”, afirmou o cartola, que completou falando especificamente da situação do lateral-esquerdo.

“Estamos conversando com Filipe Luís. (Os empresários) Sávio e Guilherme estiveram no CT. Queremos mostrar para família onde ela pode morar. É um processo, uma lasanha de variáveis. Esperamos um final feliz”, completou.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407774-flamengo-diz-que-faltam-pequenos-detalhes-para-acertos-com-filipe-luis-e-rafinha

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários