Flamengo desembarca aliviado com a vaga nas oitavas da Libertadores: ‘Foi uma missão difícil’



O Flamengo respira aliviado, uma expressão que foi vista nos rostos da delegação que desembarcou na manhã desta quinta-feira, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Foi depois da “vitória” com o empate sem gols com o Peñarol, em Montevidéu, que determinou a classificação do time às oitavas de final da Copa Libertadores e na primeira colocação do Grupo D.



O meia Diego, um dos líderes do time, falou com a imprensa e disse que a “missão foi difícil” e que a equipe precisa “melhorar para chegar ainda mais forte na próxima fase’.

- Todos estão muito felizes e satisfeitos com o objetivo alcançado. Foi uma missão difícil, mas estávamos confiantes de que conseguiríamos a classificação. Lições, obviamente temos que fazer um balanço do que aconteceu, mas depois das dificuldades que enfrentamos, com duas equipes na altitude, o balanço, independentemente de resultado, é positivo até agora. É melhorar para chegar ainda mais forte na próxima fase - disse Diego.

O camisa 10 afirmou que, agora, o grupo precisa focar em melhorar detalhes para as próximas partidas, que serão em um mata-mata decisivo.



- Criamos nove chances contra o Peñarol, uma equipe jogando para classificar, isso é muito positivo. O lado que não é tão positivo é que precisa melhorar a pontaria, com certeza podemos melhorar. Mas chegar em um jogo tão difícil, criar tantas oportunidades e sair classificado, o balanço com certeza é muito positivo. Os detalhes que precisam ser melhorados serão melhorados - explicou Diego.

O Flamengo volta a campo neste domingo, às 11h (de Brasília) diante da Chapecoense, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-desembarca-aliviado-com-vaga-nas-oitavas-da-libertadores-foi-uma-missao-dificil-23652306.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários