Empresário que ajudou na chegada de Gabigol ao Flamengo publica fotos ao lado de Rafinha



A chegada do lateral direito Rafinha ao Flamengo parece mais próxima a cada dia que passa. Perto de encerrar seu contrato com o Bayern de Munique, o atleta tem conversas bem encaminhadas para vestir o Manto Sagrado. Em meio a isso, o jogador se reuniu com Gagau Tavares, empresário que ficou conhecido entre torcedores rubro-negros após ajudar durante as tratativas para a chegada de Gabigol ao clube.



Em viagem à Alemanha, Gagau se encontrou com Rafinha e outros jogadores do Bayern de Munique. Através de sua conta no Instagram, ele registrou o momento. Inclusive, no Stories, o empresário não escondeu que sua visita não se tratava apenas de um ‘tour’, mas era também para tratar de assunto sério: “Reunião”, escreveu ele sobre foto em conversa com Rafinha.

Aos 33 anos, Rafinha tem no currículo títulos como Uefa Champions League, Supercopa da Uefa, Mundial Interclubes, além de seis campeonatos alemães. O defensor também acumula passagens pela seleção brasileira e, no Bayern de Munique, é respeitado por atletas e torcedores, principalmente por conta da longevidade de sua carreira no principal clube da Alemanha.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:





Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/empresario-que-ajudou-na-chegada-de-gabigol-ao-flamengo-publica-fotos-ao-lado-de-rafinha/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários