Empresário esclarece situação de zagueiro de Rodholfo no Flamengo



Enquanto o ​Flamengo segue forte no mercado de transferência para trazer reforços, a diretoria Rubro-Negra recebeu procura de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro por um dos jogadores de seu plantel. A ideia é que a situação ganhe novos capítulos nos próximos dias, já que a reformulação no Mais Querido pode acontecer com os novos reforços que chegarão em 2019.



Trata-se do zagueiro Rhodolfo, que tem vínculo até o final do ano e a partir de julho estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer clube em 2019. De acordo com a apuração do repórter Felipe Lemos junto ao empresário Gustavo Sabino, a situação do atleta no Mengão foi atualizada: o empresário disse que não foi procurado para tratar sobre a renovação: "Não falamos com ninguém ainda(do Flamengo). Muito cedo para tudo", disse o agente.

Questionado se recebeu alguma procura do Bahia ou de algum outro clube da Série A do Brasileirão, o empresário foi enfático em sua resposta se foi procurado pelo Esquadrão de Aço: "Não fomos procurados por ninguém de lá(do Bahia)", diz o representante Gustavo Sabino, que gerencia a carreira do atleta em contato com o repórter desta reportagem.

Publicamente, o departamento de futebol do Flamengo não fala sobre sondagens de seus jogadores e reforços que estão chegando até que tudo esteja totalmente sacramentado. A tendência que a diretoria Rubro-Negra se manifeste nos próximos dias sobre o futuro do Rhodolfo.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6375126-empresario-esclarece-situacao-de-zagueiro-de-rodholfo-no-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários