Diego, sobre Filipe Luís: 'Grandes jogadores são sempre bem-vindos'



A torcida do Flamengo acordou empolgada com a viagem da diretoria para a Espanha, com objetivo de negociar com o lateral-esquerdo Filie Luís, do Atlético de Madrid. Por coincidência, coube ao ex-companheiro Diego Ribas conceder coletiva no Flamengo na parte da tarde. A pergunta era óbvia e o meio-campista - apesar de não se aprofundar no assunto - tratou de abrir as portas ao amigo pessoal.



- É um grande amigo, cara que admiro. Admiro como ser humano e profissional. Não entramos em detalhes sobre essa situação. Temos jogadores de altíssimo nível aqui. Eu sou amigo, sou fã, grandes jogadores são sempre bem-vindos. Não sei qual vai ser a definição do clube sobre a isso e nem a do Filipe (Luís). Se caso aconteça, todos nós ficaremos muito felizes - declarou.

Porém, enquanto a novela Filipe Luís não se resolve, o Flamengo volta a sua atenção para a temporada. O próximo duelo é contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, onde o Rubro-Negro deve atuar com uma equipe mista. Diego falou sobre a competição interna no elenco pela busca pela titularidade.



- Minha vida toda foi essa de competir, em grande parte da minha carreira fui titular, em um momento ou outro fiquei no banco. Eu sou competitivo, quero jogar, quero ser titular. Nós jogadores queremos jogar, não só eu, o Cesar comentou ontem também, esta no DNA. Obviamente respeitando a opção do treinador. Se eu participar 10, 15, eu vou sempre dar a vida. Eu tenho um compromisso com esse clube e vou segui-lo.

Sobre a classificação na Libertadores, Diego exaltou o feito do elenco, mas limitou a comemoração até a partida contra a Chapecoense. De acordo com o meio-campista, a comemoração exagerada de "pequenas conquistas" já levou a equipe a se desconcentrar em anos anterior, fator que não pode ser repetido nesta temporada.



- Fica entre dois jogos importantes, mas temos que tomar cuidado. Já falei outras vezes de sentir as pequenas conquistas. Essa classificação na Libertadores é uma dessas, mas acaba hoje. Em outros momentos, nós talvez perdemos um pouco a concentração. Se tratando de Flamengo, nao temos tempo parar ficar comemorando ou lamentando demais. Contra a Chapecoense, temos que vencer.



Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/diego-sobre-filipe-luis-grandes-jogadores-sao-sempre-bem-vindos.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários