Diego pede foco do Flamengo no Brasileiro após vaga na Libertadores



Passada a classificação para as oitavas de final da Libertadores, o Flamengo volta atenções para o Brasileiro. Domingo, o adversário é a Chapecoense, no Maracanã. Líder da equipe alternativa que será usada na partida, o meia Diego cobrou atenção na disputa da competição e alertou que a comemoração pelo avanço no torneio Internacional acabou.



- Fica entre jogos importantes. Temos que ter cuidado de sentir as pequenas conquistas. A classificação pra Libertadores acaba hoje. Em outros momentos perdemos a concentração do que estava por vir. Não há tempo pra lamentar ou comemorar demais. Não pode se dar ao luxo de perder pontos. Temos que fazer um grande jogo e o torcedor vai estar lá com casa cheia - afirmou o camisa 10, sem citar que a próxima partida já é pela Copa do Brasil, contra o Corinthians.

A nova sequência é de seis jogos no Nacional e dois nas oitavas de final do torneio mata-mata. Antes da parada da Copa América. Diego disse que o primeiro semestre até aqui foi positivo e não quis comparar com a nova sequência pela frente. Mas lembrou que o importa é o que estamos vir.- Avalio como positivo.



campeão Estadual e classificado na Libertadores. Começa Copa do Brasil pra nós e o Brasileiro. Temos que chegar lá na frente preparados. Um grupo forte é importante. Não sei se é mais difícil essa fase em relação ao final da temporada. O mais importante vão ser sempre os próximos jogos - completou Diego, que admite ser uma opção de Abel Braga mas estará sempre disposto a brigar por uma vaga.

- Respeitamos a decisão do treinador mas satisfeitos mesmo ficamos quando estamos titular. Não deixo de ser importante por não ser titular. É aproveitar para se manter. O revezamento vai ser inevitável - projetou Diego.



O técnico Abel Braga avisou que o time que enfrenta a Chapecoense será parecido com o que empatou com o São Paulo na última semana. Alguns titulares serão relacionados. Os desfalques certos são o goleiro Cesar, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Uribe.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/diego-pede-foco-do-flamengo-no-brasileiro-apos-vaga-na-libertadores-23656359.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários