Cuéllar valoriza vitória do Flamengo e espera jogo difícil no Rio



Cuéllar foi eleito o Craque do Jogo na vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre Corinthians, nesta quarta-feira, em Itaquera, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Ele recebeu 42% de um total de quase 57 mil votos do público, além de ter sido escolhido também por Casagrande e Júnior, comentarista da transmissão da TV Globo.



Na saída do campo, em entrevista ao repórter Eric Faria, falou sobre a importante vitória do Flamengo. O jogo de volta será no dia 4 de junho, no Maracanã.

- Acho que o time procurou o resultado, procuramos o gol. Não é fácil entrar na defesa. A gente tem um elenco qualificado, que nos momento certos procurou o gol. Fizemos na hora certa. O time está de parabéns, mas ainda não classificamos. Teremos um jogo difícil no Rio, pois o Corinthians vai buscar. Estamos com uma pequena vantagem, devemos aproveitar para buscar a classificação - afirmou Cuéllar.



O volante do Flamengo foi o primeiro a receber o prêmio Craque do Jogo neste novo formato de votação, mudado após o caso Sidão. O goleiro do Vasco foi eleito pelos internautas, de forma irônica, como o melhor em campo na derrota por 3 a 0 para o Santos no último domingo, pelo Brasileirão. Na saída do campo, Sidão, abatido mas educado, reconheceu a falha e recebeu o troféu de Craque do Jogo.

No novo formato de votação, o público continua tendo voz através das enquetes na página globoesporte.com/craque, mas agora em companhia dos comentaristas da TV Globo, que terão direito a voto.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/craque-do-jogo-cuellar-valoriza-vitoria-do-flamengo-e-espera-jogo-dificil-no-rio.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários