CSA anuncia venda do mando de campo contra o Flamengo; partida será em Brasília



O CSA confirmou nesta terça-feira (14 de maio), em entrevista coletiva, que vai enfrentar o Flamengo em Brasília. A diretoria do clube se reuniu e decidiu pela venda do mando de campo.



A partida está marcada para o dia 12 de junho, pela nona rodada do Brasileirão. A ideia do clube é aumentar a receita e buscar reforços para o restante do ano.

“Acabamos de ter uma reunião. Para o bem do CSA, temos a necessidade de fazer a venda do jogo contra o Flamengo. Então, nós vamos fazer o jogo contra o Flamengo em Brasília”, revelou o presidente Rafael Tenório.

No atual regulamente do Campeonato Brasileiro, os clubes podem vender até quatro mandos de campo, mas o dirigente afirmou que só deve negociar mais um jogo. O presidente ainda fez questão de ressaltar que não vai vender contra times que brigam para não cair.



“Tudo nosso aqui é muito planejado, muito discutido. Nós sabemos os dez clubes que nós não temos condições de concorrer com eles diretamente. Nós não podemos pensar em um Flamengo, um Palmeiras, Grêmio, Inter, Cruzeiro, Atlético-MG... Nosso grupo qual é? Avaí, Fortaleza, Ceará, Bahia, Chapecoense, Vasco, Botafogo, Fluminense, Goiás.... Estamos nesse grupo aí. Eu não penso em fazer a venda de um jogo CSA e Vasco, por exemplo. Não vou, porque eu posso trazê-lo para cá e porque é meu concorrente direto para livrar da zona de rebaixamento”, finalizou Rafael Tenório.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407852-csa-anuncia-venda-do-mando-de-campo-contra-o-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários