Conmebol divulga datas e horários das oitavas de final da Copa Libertadores



Os 16 clubes que ainda estão na disputa da Copa Libertadores já sabem dias e horários dos confrontos pelas oitavas de final da competição. Nesta terça-feira, um dia após o sorteio das chaves, a entidade publicou as informações das partidas. O Flamengo viaja para enfrentar o Emelec no dia 24 de julho, às 21h30 (de Brasília), no Estádio George Capwell. O jogo será transmitido pela TV Globo.



O duelo de volta ficou para o dia 31 de julho, também às 21h30, no Maracanã. Essa partida também terá transmissão na TV aberta, além da fechada.

As oitavas serão disputadas após a Copa América. A decisão será disputada pela primeira vez em partida única, dia 23 de novembro, em Santiago, capital do Chile.

Na Libertadores, o gol marcado como visitante é, sim, um critério de desempate. Assim como na Copa Sul-Americana, em que Botafogo e Fluminense conheceram seus adversários nas próximas fases. Serão o Sol de América, do Paraguai, e o Atlético Nacional, da Colômbia, respectivamente.



Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/conmebol-divulga-datas-horarios-das-oitavas-de-final-da-copa-libertadores-23664684.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários