Com três gols de Rodrigo Muniz, Sub-20 do Fla goleia o Boa Vista pela Taça Guanabara



O time Sub-20 do Flamengo venceu o Boavista nesta sexta-feira (10), pela sétima rodada da Taça Guanabara, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com superioridade dentro de campo, três gols do atacante Rodrigo Muniz, um marcado pelo jogador Denilson, e um pênalti perdido pelo Boavista, a equipe sub-20 venceu a partida por 4 a 0. O time Rubro-Negro já está classificado para as quartas de final do torneio. Apesar da derrota, o Boavista também está garantiu sua vaga na próxima etapa.



O Flamengo ocupa a primeira posição da Taça Guanabara, compondo o grupo A, junto com Botafogo, em segundo, o adversário desta sexta-feira, Boavista em terceiro, e o América na quarta posição. O próximo jogo acontecerá no sábado (18), pelas quartas de final. Autor dos três gols da vitória, Rodrigo Muniz falou sobre o jogo contra o Boavista.

— É uma sensação muito boa, viemos de uma desclassificação na Copa do Brasil, nosso grupo ficou bem chateado. Nossa semana de treino foi boa, graças a Deus classificamos em primeiro e agora é manter para conquistar para se sagrar campeão neste campeonato.



Fonte: Coluna do Flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários