Com dores, Rhodolfo é mais um problema no Flamengo para o jogo contra o São Paulo



De olho no jogo contra o Peñarol, o Flamengo acumula problemas para a partida contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi. Abel Braga vai poupar os titulares, mas a equipe reserva tem vários desfalques por questões físicas. O último deles é Rhodolfo.



Titular contra o Inter, o zagueiro sentiu dores e não viaja para São Paulo. A informação do jornal “Extra” foi confirmada pelo GloboEsporte.com. Nesta sexta ele foi a campo apenas para a conversa com Abel antes da atividade, mas não treinou, assim como todos os atletas que iniciaram contra o Inter. O defensor engrossa a lista de problemas. Vitinho e Uribe treinaram à parte nesta sexta. O colombiano está fora, enquanto o camisa 11 dificilmente terá condições de jogo.

Após o choque de cabeça com Dedé no último sábado, Rodrigo Caio voltou a treinar com o elenco na sexta, mas ainda há receio quanto ao aproveitamento imediato do zagueiro. Diego Alves segue fora. César será o titular.



Por outro lado, Piris da Motta e Berrío devem voltar a jogar após longo período no departamento médico. A provável escalação rubro-negra tem: César, Rodinei, Rodrigo Caio (Dantas) Thuler e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Lucas Silva (Arrascaeta), Berrío (Bill) e Lincoln.

O Flamengo embarca neste sábado para São Paulo e fica na capital paulista até segunda. De lá segue para Montevidéu, onde decide uma vaga na próxima fase na quarta, contra o Peñarol.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-dores-rhodolfo-e-mais-um-problema-no-flamengo-para-o-jogo-contra-o-sao-paulo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários