Com direito a presença de estreante no Brasileirão, Flamengo domina seleção da rodada



O Flamengo encarou o São Paulo no último domingo (05) e saiu de campo com o empate de 1 a 1. Apesar de a vitória não ter vindo para o Rubro-Negro, a atuação individual de alguns atletas agradou. Não a toa, o Fla foi o time que dominou a seleção da terceira rodada do brasileirão, com quatro atletas.



Na defesa, o goleiro César e o zagueiro Matheus Thuler foram os representantes do clube da Gávea. Mais avançados, no meio campo, Diego Ribas e Hugo Moura foram os outros rubro-negros que ganharam vaga na seleta lista. Vale destacar, aliás, que Hugo jamais havia jogado uma partida do Brasileirão, mostrando grande potencial já na estreia.

O Fluminense também teve quatro representantes, sendo três jogadores – Matheus Ferraz, Danielzinho e Yony Gonzales – e o técnico Fernando Diniz. Joge, Guga, Tchê Tchê e Erik completaram o time dos melhores em campo no último fim de semana.




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/com-direito-a-presenca-de-estreante-no-brasileirao-flamengo-domina-selecao-da-rodada/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários