terça-feira, 7 de maio de 2019

Charles Aránguiz comenta sobre possível negociação com o Flamengo: “Depois da Copa América, vou resolver meu futuro”



Após especulações de que o Flamengo estaria interessado na contratação do jogador chileno Charlez Aránguiz, o portal GloboEsporte.com falou com o atleta sobre a possível negociação com o clube Rubro-Negro. Atualmente, Aránguiz atua pelo Bayer Leverkusen, e já passou pelo clube brasileiro Internacional, quando o atual técnico do Flamengo, Abel Braga, comandava a equipe colorada. O clube de Porto Alegre também estaria na disputa para ter o jogador.



— Nos últimos tempos muita coisa mudou, estamos para conseguir vaga em uma competição europeia, tenho mais um ano de contrato, e o Leverkusen não quer me deixar ir. Os dirigentes e meu representante conversam com muita gente, o Internacional também procurou, mas não estou sabendo de nada. Em junho, depois da Copa América, vamos resolver meu futuro.

O interesse por parte do Flamengo vem de Abel, pelo trabalho desenvolvido com o jogador pelo Internacional, e por gostar do estilo de jogo do volante. Aránguiz tem contrato com o clube alemão até 2020, mas o atleta já pode assinar um pré-contrato a partir de 6 meses antes de encerrar vínculo com o Bayer Leverkusen.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/charles-aranguiz-comenta-sobre-possivel-negociacao-com-o-flamengo-depois-da-copa-america-vou-resolver-meu-futuro/

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário