CBF volta atrás, e Flamengo e Corinthians poderão contar com convocados na Copa do Brasil



Depois de decidir que a data da partida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians seria mudada para o dia 6 de junho, a CBF voltou atrás e remarcou o jogo para o dia 4 de junho. O confronto terá início às 21h30, no Maracanã.



A confederação tinha adiado a partida em dois dias com o objetivo de “permitir o manejo do gramado adequando-o às exigências da Copa América Brasil 2019”. O curioso é que a data reduziria o tempo entre a partida entre Flamengo e Corinthians e o primeiro confronto da competição continental no Rio de Janeiro, que será Paraguai e Qatar, no dia 16 de junho, pelo grupo B.

A mudança de data causou revolta nos dois times, que seriam prejudicados pelo fato de terem atletas convocados para suas respectivas seleções. O Mengão provavelmente cederá De Arrascaeta para o Uruguai, Cuellar para a Colômbia, Piris da Motta para o Paraguai e Trauco para o Peru. Do outro lado, o Timão provavelmente teria Fágner e Cássio como desfalques.



Outro fator complicador é a venda de ingressos, que já havia iniciado para o dia 4. O Flamengo afirmou que já havia comercializado mais de dois mil ingressos para sócios torcedores.

A primeira partida das quartas de final entre Corinthians e Flamengo será realizada na Arena Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h30.



Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/407497-cbf-volta-atras-e-flamengo-e-corinthians-poderao-contar-com-convocados-na-copa-do-brasil

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários