Bruno Henrique nega ter recebido oferta da China para deixar o Flamengo



Na última semana, o comentarista FOX Sports Rodrigo Bueno informou que o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, receberá em breve uma oferta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões) de um time chinês. No entanto, nesta terça-feira (21 de maio), o camisa 27 afirmou que não teve contato com ninguém sobre o tema.



"Não estou sabendo de nenhuma proposta ou especulação, o Flamengo é um time que sempre me tratou muito bem. A minha relação com o Flamengo é muito boa, de olho para olho. Tudo que a gente conversou desde a minha chegada, eles estão cumprindo. Então, não procede nenhuma especulação", disse o atacante.

Durante coletiva de imprensa, o artilheiro do Flamengo na temporada - 12 gols marcados até aqui - ainda foi perguntado sobre as pichações da torcida na Gávea e no CT Ninho do Urubu nesta segunda-feira (20).

"Estou sabendo isso agora através de você. Sou um cara que não me preocupo em ficar em rede social sabendo que vem coisas de fora para dentro. Então, eu, particularmente, não estou sabendo de nada", completou Bruno Henrique.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/408647-bruno-henrique-nega-ter-recebido-oferta-da-china-para-deixar-o-flamengo

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários