Biancucchi quer Flamengo longe de catimba e revela tática para vencer o Peñarol no Uruguai



Na busca por empate contra o Peñarol para chegar às quartas de final da Conmebol Libertadores, o Flamengo sabe da pressão que terá no Uruguai. Para seguir no sonho de conquistar a América pela segunda vez, a equipe aposta nos estrangeiros do elenco para que o time se sinta em casa nos domínios adversários.



E um gringo velho conhecido do torcedor rubro-negro falou sobre a situação da equipe carioca. Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, Maxi Biancucchi deu conselhos ao Flamengo para que a classificação venha. Segundo ele, é preciso deixar de lado a provocação e ter foco:

"Precisa jogar bola só. Os times brasileiros têm que se dedicar a jogar e conseguir se diferenciar do resto. Time uruguaio sempre é difícil, mas não pode entrar em provocação e jogar firme. A vitória vai aparecer", afirmou Maxi, que deixou a torcida pelo ex-clube:

"Tomara que sim (consiga a vaga)! A Libertadores precisa ter os grandes clubes. A torcida do Flamengo não pode faltar nesta competição", finalizou.

Líder do grupo com nove pontos, o Flamengo avança com um simples empate. Em caso de derrota, a equipe depende de um tropeço da LDU, que encara o San José.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/406868-biancucchi-quer-flamengo-longe-de-catimba-e-revela-tatica-para-vencer-o-penarol-no-uruguai

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários