ATUAÇÕES: Lincoln vai bem e é o melhor em vitória do Flamengo



Rubro-Negro teve boa atuação coletiva no triunfo sobra a Chapecoense no Maracanã



O Flamengo fez a festa das mamães rubro-negras neste domingo. Com uma boa atuação coletiva, o time comandado por Abel Braga superou a Chapecoense por 2 a 1, no Maracanã, que recebeu mais de 61 mil torcedores. O atacante Lincoln, autor do segundo gol do Fla, foi o destaque da partida. Veja a seguir as notas do L! (Notas por Ricardo Tavares - reporterfla@lancenet.com.br)

Diego Alves - 6,0
Sem culpa no gol sofrido pelo Flamengo, fez boas intervenções durante a partida. Fez boas saídas do gol nas bolas áreas.

Rodinei - 6,0
Correu o jogo todo. Foi figura importante pelo lado direito ofensivo do Flamengo, mas pecou nas definições das jogadas. Foi bem defensivamente também.fez boa dupla com Berrío.

Thuler - 6,0
Bom jogo do jovem rubro-negro. Fez bons desarmes e foi bem também na saída de bola. Fez grande intervenção num chute de Everaldo. No fim, chegou atrasado no lance do gol de Gum.



Rodrigo Caio - 7,0
Foi soberano na partida. Grandes desarmes, bom no jogo aéreo e ainda saiu jogando com categoria.

Trauco - 6,5
Começou a partida sendo peça importante no ataque rubro-negro. Deu bela assistência para o gol de Vitinho. No segundo tempo caiu de produção, assim como boa parte do time.

Piris da Mota - 6,0
Jogo corretíssimo do volante paraguaio. Foi firme durante todo o jogo e levou a melhor na maioria dos confrontos contra os atacantes da Chapecoense.

Ronaldo - 7,0
Um dos melhores jogadores da partida. O jovem volante fez uma excelente partida, tanto ofensivamente quanto defensivamente. Deu bela assistência para o segundo gol rubro-negro, além de bons passes.



Diego - 5,5
O capitão rubro-negro era o principal jogador do primeiro tempo, até perder um pênalti no fim da primeira etapa. Caiu muito de produção no segundo tempo e saiu para entrada de Everton Ribeiro.

Berrío - 5.0
O atacante colombiano buscou bastante as jogadas de velocidade, faltou finalizar melhor as jogadas. Deu grande passe para Lincoln, que perdeu boa chance na metade do segundo tempo. saiu no final para a entrada de Bill.

Vitinho - 7,0
Começou buscando jogo e fez belo gol após o passe de Trauco. No segundo tempo, cansou e caiu muito de produção. Saiu para a entrada de Bruno Henrique.

Lincoln -7,5
O centroavante brigou bastante, correu o jogo. Sofreu o pênalti perdido por Diego. No segundo tempo, fez um gol de oportunismo, após jogada de Ronaldo pela ponta direita.



Bruno Henrique
5.0 - Entrou na vaga de Vitinho faltando pouco mais de 15 minutos. Fez um boa jogada, mas foi travado na hora da finalização.

Bill - Sem nota
Entrou no lugar de Berrío no fim da partida. Teve pouco tempo para mostrar serviço.

Everton Ribeiro
Sem nota - O meia entrou aos 40 do segundo, no lugar de Diego, e teve pouco tempo para mostrar serviço.

Abel Braga - 6,0
O time misto escalado por Abel foi superior a Chapecoense durante os 90 minutos. O gol sofrido no fim não tira os méritos dos comandados do treinador.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-chapecoense.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários