ATUAÇÕES: dupla se destaca no Fla em empate com o São Paulo



Hugo Moura, que deu uma assistência, e Berrío, autor do gol, receberam as maiores notas



O Flamengo enfrentou o São Paulo com reservas e conseguiu sair com um ponto do Morumbi após empate em 1 a 1, neste domingo, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro saiu na frente com gol de Berrío, que recebeu assistência de Hugo Moura. Inclusive, os dois foram os destaques do Fla na partida. Diego, Ronaldo e Thuler também foram bem avaliados. Confira as notas do LANCE! (por Victor Mendes)

CÉSAR - 6,5
Seguro, quase evitou o gol de empate do São Paulo, defendendo a cabeçada à queima-roupa de Hernanes. No rebote, não teve culpa na finalização de Tchê Tchê. Além disso, foi seguro quando exigido.

RODINEI - 6,0
Devido à estratégia mais defensiva de Abel, apoiou pouco, focando na parte defensiva. Teve problemas nos primeiros minutos com a pressão do São Paulo, mas depois contornou a situação.



THULER - 6,5
Parecia um veterano em campo. Imponente nas jogadas aéreas, sejam defensivas ou ofensivas. Teve uns problemas musculares, mas voltou mesmo assim.

MATHEUS DANTAS - 6,0
Estava nervoso nos momentos de pressão do São Paulo, mas, à medida que o jogo passava, soube controlar a ansiedade.

TRAUCO - 6,0
Subiu menos que o devido porque teve atenção redobrada a Antony. Não fez a diferença no ataque e foi bastante exigido na defesa.

HUGO MOURA - 7,0
A assistência ao gol de Berrío acabou sendo "sem querer", mas a atuação foi importante para mostrar para Abel que pode ser opção durante o ano. Bem na defesa e no ataque.



PIRIS DA MOTA - 6,5
Uma das melhores atuações do paraguaio pelo Flamengo. Distribuiu passes atuando de primeiro volante e ainda deu tempo de, quando necessário, ajudar no ataque.

RONALDO - 6,5
Atuação de destaque, em especial no primeiro tempo. Importante na defesa e dando sequência às jogadas no ataque. Faz boa temporada.

DIEGO 6,5
Foi o maestro que a torcida pede. Com tranquilidade, soube a hora de um passe esticado ou outro cadenciado. Iniciou a jogada do gol de Berrio e ajudou bastante na defesa.

BERRÍO - 7,0
Saiu no final do primeiro tempo após levar a pior num lance "estranho" com Walce pelo alto. Marcou o primeiro gol e vinha levando perigo nos contra-ataques.



LINCOLN - 6,0
Errou e acertou na mesma proporção. Jogou muito de costas, mas aguentou o tranco com a dupla de zaga do São Paulo. Deixou o campo exausto.

LUCAS SILVA - 5,0
Jogou o segundo tempo inteiro, mas não aproveitou a oportunidade. Muitos dribles e passes errados, que acabou prejudicando as transições ofensivas do Rubro-Negro.

RAFAEL SANTOS - 5,5
Entrou no lugar de Dantas no segundo tempo e ganhou algumas bolas no alto. Acabou recebendo um cartão amarelo de bobeira, após falta no meio-campo.

BRUNO HENRIQUE - 5,0
Teve um pouco menos de 20 minutos em campo e quase não encostou na bola. Não à toa não deu uma finalização a gol.

ABEL BRAGA - 6,0
Os três volantes ajudaram a combater o toque de bola do São Paulo. Mas seu time teve postura altamente conservadora. Chamou o São Paulo pro campo de ataque desnecessariamente.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/atuacoes-contra-sao-paulo-pelo-brasileiro.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários