Após gol e pancada na cabeça, Berrío ficará em observação



De volta ao time titular do Flamengo, Orlando Berrío animou a torcida ao marcar um gol sobre o São Paulo. Mas precisou deixar o gramado do Morumbi antes do fim do primeiro tempo após um choque de cabeça com o lateral-direito Walce. E virou dúvida para o duelo decisivo com o Peñarol, pela Libertadores, na quarta-feira.



Por meio de um comunicado, o Flamengo informou que Berrío "sofreu um trauma no queixo, fez o movimento de chicote na coluna cervical e perdeu a consciência por poucos segundos, retomando prontamente". Ele foi reavaliado no intervalo e ficará em observação.

O protocolo da Fifa determina que jogadores que tenham experimentado algum tipo de concussão fiquem ao menos 48 horas sob observação. Essa determinação fez com que o Flamengo tirasse Rodrigo Caio preventivamente do duelo com o Internacional após o choque com Dedé, na vitória (3 a 1) sobre o Cruzeiro, quatro dias antes.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/berrio-deixa-campo-apos-pancada-na-cabeca-vira-duvida-no-flamengo-23643524.html

Curta nossa Página



Postar um comentário

0 Comentários