Abel curtiu: Fla acerta salários com zagueiro e espera anunciá-lo nas próximas horas



​A torcida do Flamengo está ansiosa aguardando o anúncio do lateral-direito ​Rafinha. O brasileiro já tem um acerto com o clube da Gávea, mas pediu para que a contratação só fosse anunciada após três compromissos que tem com o Bayern de Munique. Diante disso, o Fla aguarda alguma sinalização e só deve se pronunciar sobre a chegada do novo lateral no começo de junho.



Com Rafinha já acertado, os dirigentes flamenguistas que estão na Europa, Marcos Braz e Bruno Spindel, concentram forças para oficializar mais dois reforços: um lateral-esquerdo e um zagueiro. Para o lado esquerdo, o nome de Filipe Luís continua em pauta; o Rubro-Negro já realizou uma oferta e aguarda a resposta do jogador para os próximos dias. Apesar das dificuldades, a diretoria do Mais Querido do Brasil mantém a esperança de ter o atleta.

Outra prioridade é trazer um defensor para fazer dupla de zaga com Rodrigo Caio. Segundo informações trazidas pelo portal ​UOL Esporte, Jemerson, ex-Atlético-MG e atualmente no Mônaco-FRA, está muito próximo de ser anunciado como mais novo zagueiro do clube carioca. Já existe um acerto salarial do atleta com o Rubro-Negro, que agora negocia como serão os moldes da negociação com o clube francês.



Jemerson é um nome que agrada toda a comissão técnica como um todo. Com 26 anos, chegaria com status de titular absoluto e, na teoria, resolveria o problema no sistema defensivo do Fla, algo que tem atormentando os torcedores, já que a equipe vem sofrendo gol toda a partida. A princípio, o Flamengo tentará um empréstimo junto ao Mônaco com passe fixado no final do vínculo.


Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6375456-abel-curtiu-fla-acerta-salarios-com-zagueiro-e-espera-anuncia-lo-nas-proximas-horas

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários