Abel Braga responde críticas da torcida e fala como será comportamento do Flamengo no Uruguai



Campeão da Florida Cup e campeão carioca, o Flamengo tem sofrido muita pressão neste início do ano por conta do desempenho discutível, principalmente nos chamados jogos grandes e na Libertadores. Na coletiva de imprensa após o empate por 1 a 1 com o São Paulo, o técnico Abel Braga falou sobre os protestos da torcida, que pede em massa a saída do comandante.



"O torcedor é soberano. Pode ser a vontade dele, de uma minoria, maioria, da direção, ou da minha vontade. O Flamengo tem que ser dirigido de dentro para fora. O que o torcedor pensa, acha, ele é soberano", disse o comandante. Neste meio de semana, o Flamengo encara o Peñarol, no Uruguai e precisa apenas de um empate para ir às oitavas da Libertadores. Abel Braga falou sobre o duelo e negou que o time carioca vá mudar o formato de atuação para garantir um ponto diante dos aurinegros.

“Uma coisa nós vamos fazer: não vamos mudar a nossa forma de jogar. O Peñarol foi muito feliz no Rio de Janeiro, tivemos uma expulsão rigorosa demais, arriscamos uma expulsão, ficamos com um jogador a menos, se o jogo termina empatado, nós estaríamos classificados já. Erramos porque perdemos uma bola boba no ataque. Eles colocaram três volantes, fecharam bem as laterais. Nós não vamos mudar. Não vou botar mais volante, mais zagueiro, se a gente encolher vai ser complicado. Lá vão ter que sair mais para o jogo que no Rio de Janeiro. Nós demos a bola para eles e sofremos o contra-ataque. A gente sabe que, em determinado momento, como estiver a partida, o resultado, podemos usá-los", finalizou o treinador.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/406588-abel-braga-responde-criticas-da-torcida-e-fala-como-sera-comportamento-do-flamengo-no-uruguai

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários