Vitor Gabriel treina entre os titulares e é o favorito para assumir vaga no ataque do Flamengo



O Flamengo finalizou a preparação para pegar o San José-BOL nesta quinta-feira, no Maracanã, às 21h, pela quarta rodada da Libertadores. Sem Gabigol, suspenso, e Uribe, machucado, Abel Braga escalou o jovem Vitor Gabriel no treino desta quarta-feira, que foi fechado à imprensa.



Bruno Henrique, que sentiu desconforto muscular no jogo contra o Fluminense, no sábado, treinou e fez exercícios específicos, mas a comissão técnica pretende preservar o atacante, um dos destaques do Flamengo na temporada. Abel Braga, inclusive, já conversou com Vitor Gabriel e pediu para o jovem "ficar ligado", pois existe a chance de começar entre os titulares contra o San José.

Com a provável saída de Bruno Henrique, Arrascaeta deve voltar a ganhar chance na equipe principal. O uruguaio pode ser escalado na ponta esquerda, posição a qual se sente melhor. Com isso, o provável Flamengo para enfrentar o San José é Diego Alves; Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Vitor Gabriel.



Após a publicação da matéria, o Flamengo falou sobre a situação de Bruno Henrique e confirmou que o camisa 27 não vai para o jogo: "O atleta Bruno Henrique foi reavaliado, apresentou melhora em relação às dores, mas segue tratamento e sob observação do Departamento Médico."


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/vitor-gabriel-treina-entre-os-titulares-no-flamengo-e-favorito-para-vaga-no-ataque-23587993.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários