domingo, 14 de abril de 2019

Vinicius Jr fala sobre críticas: 'Saí do maior da América para o maior do mundo, sempre vão torcer contra'



Modelo da nova camisa da Seleção Brasileira, Vinicius Junior tem sido um dos brasileiros com mais destaque do futebol mundial. Nem o rompimento dos ligamentos da articulação do tornozelo direito tiraram do rosto o sorriso do jovem de 18 anos.



Em entrevista ao 'Esporte Espetacular', da TV Globo, o jogador do Real Madrid, revelado pelo Flamengo, revelou que Zidane deu total tranquilidade para que o brasileiro se tratasse da lesão com confiança de que ele é peça importante do time, já que quando chegou e se destacou, o técnico do Real era Santiago Solari, demitido para o retorno do comandante francês.

- Ele faz de tudo para você se preocupar somente em jogar futebol, e isso é o que faz o jogador ficar feliz. Sabe que vai entrar em campo e pode correr não por ele, mas por todos os jogadores e a camisa que veste também. E quando um cara assim, que jogou muito, está no banco de reservas e fala um negócio, você presta atenção, né? Às vezes, a gente fica até um pouco nervoso quando vai falar com ele - brincou.



A lesão sofrida contra o Ajax, quando estava em seu melhor momento com a camisa do Real Madrid, também o impediu de estrear com a camisa da Seleção Brasileira nos amistosos contra Panamá e República Tcheca. De quebra, ainda o fez ficar de fora do último 'teste' para a Copa América. Mas segundo Vinicius, o técnico Tite entrou em contato para tranquilizá-lo.

- Tudo tem seu momento. Não era o momento, e o pessoal do clube está me tratando muito bem, o Marcelo e o Casemiro sempre me deixando com a cabeça tranquila de que o momento vai chegar. Chegou no Madrid, chegou no Flamengo e eu acabei aproveitando muito bem. O que me ajudou muito foi a minha família em casa também. De sempre estar feliz, sempre estar querendo melhorar e evoluindo a cada dia. Ele (Tite) me ligou sim. (Disse) para eu me recuperar, para ter tranquilidade que eu estava fazendo as coisas muito bem, que o momento vai chegar e, se eu tiver oportunidade, para eu aproveitar muito bem - disse.



Além da lesão e da pressão por jogar em um dos maiores clubes do mundo como o Real Madrid, Vinicius também tem que lidar com a chuva de críticas e comentários maldosos feitos por torcedores rivais nas redes sociais. Sobre isso, o jovem tirou de letra e respondeu os 'haters'.

- Eu saí do maior da América para o Melhor do Mundo. Sempre vão torcer contra a gente, né? E eu fico tranquilo, porque eu jogo do lado dos melhores agora, jogo no maior time do mundo, jogava no Flamengo, que era o maior aqui também, com a maior torcida, e eu não escuto o pessoal da internet. Escuto o pessoal de casa, que quer o meu bem, sabe o que eu tenho que fazer, o que eu trabalho, o que eu fiz muito tempo para chegar nesse momento. Falaram até que eu não vestiria a camisa do Real - respondeu.


Fonte: https://www.lance.com.br/futebol-internacional/vinicius-fala-sobre-criticas-sai-maior-america-para-maior-mundo-sempre-vao-torcer-contra.html

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário