Tirem os olhos, europeus! Reinier aponta partida com o Maracanã lotado como maior sonho



O meia-atacante Reinier é uma das principais promessas não só do Flamengo, mas sim de todo o futebol mundial. Uma das provas disso é que equipes como Arsenal, PSG e Real Madrid sondam a situação do atleta. Apesar disso, o Garoto do Ninho garante que seu principal foco é dar frutos na equipe profissional do Fla. O jogador voltou a declarar esse desejo na última segunda-feira (15), através do Instagram.



Abrindo espaço para lhe enviarem perguntas, o camisa 10 foi questionado sobre qual seria seu maior sonho. Na resposta, ele disse: “Meu sonho é jogar pelo MENGÃO no Maraca lotado”, garantiu o jovem. Vale destacar, aliás, que o jovem já teve seus dias de estrela no Maracanã. Na final da Copa do Brasil de 2018, foram dois jogos disputados no estádio. Reinier marcou em ambos e definiu o título para o Rubro-Negro.

Reconhecendo o “olho grande” dos europeus sobre sua principal promessa, o Flamengo é resguardado por uma multa rescisória que gira em torno de R$ 300 milhões. O clube, aliás, pretende inseri-lo no time principal nos próximos meses, dependendo apenas da liberação do Ninho do Urubu para atletas menores de idade, uma vez que Reinier tem 17 anos.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/tirem-os-olhos-europeus-reinier-aponta-partida-com-o-maracana-lotado-como-maior-sonho/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários