Seu povo pede o mundo de novo! Garotos do Ninho Sub-16 estreiam com goleada no mundial em Dubai



Em Dubai, o Flamengo iniciou sua jornada em busca do bicampeonato mundial contra o Atlético de Madrid-ESP e o resultado não poderia ser melhor: goleada rubro-negra por 4 a 0. O garoto do Ninho Victor Hugo utilizou sua rede social para parabenizar a equipe e celebrar a vitória: “Excelente estreia!! Flamengo 4×0 Atlético de Madrid. Isso é Flamengo 🔴⚫ Feliz pela assistência e pela excelente partida!“.



A expectativa para esta temporada é gigantesca – considerando que em 2018 a equipe rubro-negra sagrou-se a campeã invicta do Dubai International Championship. Nesta quarta-feira (10), o comandante da equipe, Mário Jorge, revelou sua expectativa para a competição e mostrou-se bastante empolgado com as atuais condições do seu grupo

– Nossa expectativa para a competição é a melhor possível. Viajamos com o grupo completo, sem nenhuma lesão, o que é muito importante para um torneio de alto nível como esse. Estamos confiantes em fazer uma ótima estreia amanhã, contra um grande adversário, mas mostrando para o mundo mais uma vez a grandeza do Flamengo. Vamos com força total em busca dos nossos objetivos, destacou.



Em 2018, o Flamengo mostrou a força da sua categoria de base e revelou ao mundo alguns nomes já conhecidos pelos torcedores flamenguistas: Daniel Cabral – eleito o craque da competição; Jean Carlos – responsável por um dos principais gols do mundial; Reinier – considerado o melhor sub-16 do mundo. O jogador, inclusive, foi destaque recentemente no jornal espanhol ‘Marca’: “O fenômeno que vem depois de Vinícius Junior e Rodrygo“.

Na busca pelo bi, os nomes são outros mas o objetivo é o mesmo. E, ao que tudo indica, a força do elenco também. Após a excelente vitória, o próximo desafio dos Garotos do Ninho será no próximo sábado (13), contra o Al-Nasr – Emirados Árabes Unidos. Todas as partidas acontecerão às 09h45 (horário de Brasília) e poderão ser acompanhadas ao vivo através do aplicativo DMI – Canal CCVD.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/seu-povo-pede-o-mundo-de-novo-garotos-do-ninho-sub-16-estreiam-com-goleada-no-mundial-em-dubai/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários