Renê vê Flamengo 'pilhado' em derrota para o Peñarol no Maracanã



O lateral-esquerdo Renê disse que viu o Flamengo 'cair na pilha' do Peñarol na derrota por 1 a 0 para os uruguaios, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Aos seus olhos, o Rubro-Negro caiu na provocação do rival:



- Difícil explicar o que aconteceu. A gente sabia que não podia entrar no jogo deles que era de dar pancada e provocação, jogo mais de imposição física do que bola no pé. Entramos um pouco na pilha deles, entramos um pouco ansiosos, forçamos algumas jogadas que não foram treinadas. A gente sabia que um dia as coisas não iam dar certo, infelizmente foi hoje, agora é levantar a cabeça, a gente tem uma semifinal no sábado e mais um jogo da Libertadores na semana que vem - disse Renê, na saída do campo, que falhou no gol.

Agora, o Flamengo se concentra para a semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense, no próximo sábado, no mesmo Maracanã. Se empatar, o Fla passa à final e pegará Vasco ou Bangu. Pela Libertadores, o próximo jogo é quinta-feira, dia 11, contra o San José, da Bolívia, pela quarta rodada da competição continental. O Rubro-Negro é o segundo do Grupo D, com seis pontos conquistados.


Fonte: https://www.lance.com.br/flamengo/rene-pilhado-derrota-para-penarol-maracana.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários