PVC elogia ‘sacada’ de Abel Braga no time do Flamengo: “Eu não acreditava”



Abel Braga foi elogiado durante o A Última Palavra deste domingo (14 de abril). Ao comentar sobre a decisão do treinador em colocar Bruno Henrique no comando do ataque nas últimas duas partidas, o jornalista FOX Sports Paulo Vinicius Coelho, o PVC, revelou incredulidade na escolha, mas mostrou entusiasmo durante o elogio da visão do treinador. Nos jogos contra San José-BOL e Vasco, o atacante marcou dois gols e deu duas assistências.



"Eu vou chamar de sacada porque eu não acreditava, e não acredito ainda. Eu não acredito no Bruno Henrique de centroavante, e o Abel acredita, só o Abel acredita. O fato é que o Bruno Henrique jogou duas partidas de centroavante, deu dois passes para gol e fez dois gols", disse PVC, que ainda explicou. "Eu não acredito porque o Bruno Henrique jogou a vida toda, ou pelo lado esquerdo, ou pelo direito".

Com a vitória por 2 a 0, o Rubro-Negro largou na frente na decisão do Carioca e ainda terá o mando de campo para o jogo final, marcado para o próximo domingo (21), no Maracanã. Se o Vasco repetir o mesmo placar ao seu favor, a definição será nos pênaltis.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/404056-pvc-elogia-sacada-de-abel-braga-no-time-do-flamengo-eu-nao-acreditava

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários