Jogo entre Flamengo e San José será exibido no perfil oficial do Rubro-Negro, no Facebook



A Copa Libertadores da América 2019 contou com alguns novidades. Dentre elas, está o fato de que algumas partidas do torneio terão transmissão exclusiva no Facebook. É o caso do jogo entre Flamengo e San José, da Bolívia, que será disputado nesta quinta-feira (11). O embate poderá ser acompanhado no perfil oficial do Rubro-Negro.



Em nota divulgada antes do início da competição, a Conmebol destacou que a novidade é uma maneira de facilitar a transição da era digital no futebol.

– Na Conmebol estamos comprometidos com a visão de levar o futebol a todas as partes e inovar para que a emoção de nossas competências se vivam em cada rincão. O Facebook, maior rede social do mundo, conta com os direitos exclusivos de transmissão das partidas da Libertadores das quintas-feiras até 2022. Estamos felizes em colaborar com o Facebook para chegar à maior quantidade de torcedores e vamos trabalhar juntos para encontrar oportunidades que facilitem essa transição rumo a uma nova forma de viver o futebol na era digital



Sem poder contar com Gabriel Babosa, que cumprirá suspensão automática após ser expulso em jogo contra o Peñarol, Abel Braga terá “dor de cabeça” para escalar a equipe que entra em campo diante dos bolivianos. Isso porque Uribe sofreu uma torção no tornozelo e não estará à disposição para o embate. Além dele, Bruno Henrique é outro que poderá desfalcar. Flamengo e San José se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/jogo-entre-flamengo-e-san-jose-sera-exibido-no-perfil-oficial-do-rubro-negro-no-facebook/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários