Governo confirma que Fluminense terá status diferente do Flamengo no contrato do Maracanã



O Fluminense terá um papel diferente do Flamengo no contrato a ser assinado com o governo do Rio pelo uso do Maracanã. Por não ter certidão negativa de débito, o tricolor vai figurar como interveniente. O permissionário, portanto, será apenas o Flamengo, como revelou anteriormente O GLOBO . Consultada, a Casa Civil do governo do Rio confirma essa "amarra" do acordo.



Caso o Fluminense consiga a documentação necessária, o termo firmado sofrerá um ajuste e ele passará a ser permissionário.

A diferenciação de nomes não muda a responsabilidade de ambas as partes na gestão do Maracanã. Tanto Fla quanto Flu dividirão receitas e despesas.

O contrato será assinado na sexta-feira, em uma cerimônia no Palácio Guanabara, com participação do governador Wilson Witzel.

Em nota, o "Fluminense esclarece que será permissionário, junto ao Clube de Regatas do Flamengo, na gestão do Complexo Maracanã". O clube usou corretamente o tempo verbal no futuro e acrescentou que "o compartilhamento da administração terá igualdade de condições e será garantido em contrato". O tricolor ainda destacou "que está em processo de obtenção da CND (Certidão Negativa de Débito)".


Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/governo-confirma-que-fluminense-tera-status-diferente-do-flamengo-no-contrato-do-maracana-23588598

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários