Flamengo, à espera de Rafinha, diz não à oferta do São Paulo por Rodinei



O Flamengo rejeitou a oferta do São Paulo pelo lateral-direito Rodinei, pelo menos por enquanto. Quando Rafinha, da mesma posição e já acertado verbalmente com o clube carioca, deixar o Bayern de Munique e estiver à disposição, no segundo semestre, aí a história pode mudar.



O elenco rubro-negro ficaria com apenas dois atletas na posição caso a proposta fosse aceita: Pará e Klebinho. O último, contudo, tem apenas 20 anos e é considerado inexperiente pela comissão técnica para atuar em jogos mais pesados da Copa Libertadores.

Dessa forma, o Flamengo prefere manter Rodinei até a chegada de uma segunda opção. O São Paulo, por sua vez, ainda não decidiu se espera a liberação do atleta rubro-negro ou se busca outras alternativas.

Rodinei perdeu a posição de titular na equipe de Abel Braga. Diante do Vasco, no último domingo, desperdiçou sua cobrança de pênalti. Contra o mesmo cruzmaltino, perdeu um gol incrível sem goleiro na fase anterior do Carioca, gerando muitas críticas da torcida rubro-negra.


Fonte: http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/5450926/flamengo-a-espera-de-rafinha-diz-nao-a-oferta-do-sao-paulo-por-rodinei

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários