Flamengo chama B. Henrique de “Rei dos Clássicos” após dobradinhas contra rivais no Rio



Neste domingo (14 de abril) Bruno Henrique foi o grande destaque do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Vasco, no Nilton Santos, no clássico que marcou o pontapé inicial da decisão do Campeonato Carioca 2019, e anotou os dois gols do triunfo. Com as duas bolas na rede, o camisa 27 chegou à marca expressiva nesse início de trajetória com a camisa rubro-negra, tendo balançado as redes contra todos os rivais da equipe, contando ainda com Botafogo e Fluminense.



Através das redes sociais, o Flamengo elogiou a marca conquistada pelo atacante e, inclusive, brincou com a série da HBO “Game of Thrones”, chamando Bruno Henrique de “Rei dos Clássicos”.

“Quando entra no campo de batalha, ele é decisivo. Foram dois gols em cima de cada um dos grandes rivais, garantindo vitórias importantes nessa jornada que nos leva ao final da saga estadual. A Nação proclama: Bruno Henrique, és o rei dos clássicos!”, escreveu o clube carioca no seu Twitter.

Antes de anotar os dois gols contra o Cruz-Maltino, Bruno Henrique já havia repetido o feito contra o Botafogo, na sua estreia pelo Flamengo, no dia 26 de janeiro, e contra o Fluminense, ainda pela fase de grupos da Taça Rio, na 6ª rodada.




Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/404039-flamengo-chama-b-henrique-de-rei-dos-classicos-apos-dobradinhas-contra-rivais-no-rio-veja

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários