Em jogo maluco com três gols contra, LDU cede empate ao San José, e Flamengo agradece



Foi um festival de gols contra, e o Flamengo agradece. Em duelo pelo Grupo D, a LDU saiu na frente, mas permitiu a reação do San José-BOL e teve que se conformar com o empate em 3 a 3 na noite desta terça-feira em Oruro. O zagueiro Mena, com passagem pelo Olaria e hoje defende a equipe boliviana, marcou duas vezes contra. Menos mal para o colombiano que o equatoriano Christian Cruz retribuiu a gentileza em seguida e colaborou para a reação dos anfitriões.



Com o empate em Oruro, o Flamengo segue isolado na liderança da chave com seis pontos. A LDU, com um jogo a mais, aparece na segunda colocação, com seis, e perde a chance de encostar no Rubro-Negro, que nesta quarta recebe o Penãrol no Maracanã. O San José amarga a lanterna com apenas um ponto.

Três (!!!!) gols contra
Foram 90 minutos bem animados em Oruro. A LDU abriu o placar em um contra-ataque que terminou com um belo chute de Anangonó aos 24. O empate do San José veio com cinco minutos depois com Saucedo. Ele recebeu cruzamento de Rojas e mandou uma cabeçada para o fundo das redes.



Aí começou o festival de fogo amigo, e a LDU retomou a dianteira aos 39 dessa forma. Chicaiza levantou na área, e Mena mandou contra o próprio patrimônio pela primeira vez. Na volta do intervalo, o colombiano repetiria a dose, dessa vez ao tentar recuar e mandar direto para o fundo das redes. De quebra, atingiu a marca nada honrosa de se tornar o primeiro jogador na história da Libertadores a marcar dois gols contra numa só partida.



No minuto seguinte, o gol contra beneficiou o time da casa, após um corte atrapalhado de Cruz. Segura o fôlego que ainda não acabou. Por fim, Sanguinetti cruzou, e Ramallo usou a cabeça para empatar.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/libertadores/noticia/em-jogo-com-tres-gols-contra-ldu-cede-empate-ao-san-jose-e-flamengo-agradece.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários