De olho no rival: Vasco terá duas novidades no time titular para enfrentar o Flamengo



O Vasco terá o retorno de dois jogadores importante ao time titular para enfrentar o Flamengo, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no próximo domingo (14), no Nilton Santos. O zagueiro Leandro Castán, recuperado de lesão na coxa esquerda, retorna ao lugar do defensor Ricardo, enquanto Maxi López reassume o posto de atacante, substituindo Tiago Reis. A equipe de Alberto Valentim tem apenas um desfalque para a decisão do Estadual: o atacante Rossi.



Desta forma, a provável escalação do Vasco para enfrentar o time de Abel Braga é: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Bruno César; Marrony, Yago Pikachu e Maxi López.

O vencedor da Taça Guanabara, Vasco da Gama, e o campeão da Taça Rio, Flamengo, se encaram pela grande final do Campeonato Carioca, em dois jogos. O primeiro acontece no próximo domingo (14), no Nilton Santos, após o Vasco se recusar a mandar suas partidas no Maracanã devido ao acordo firmado entre o Governo, o Rubro-Negro e o Fluminense. Assim, o estádio do Botafogo será o palco do duelo de ida, com a volta no Maraca. O embate entre os arquirrivais está marcado para as 16h (horário de Brasília).


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/de-olho-no-rival-vasco-tera-duas-novidades-no-time-titular-para-enfrentar-o-flamengo/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários