Comentarista critica substituições do Flamengo contra o Peñarol: "Abel perdeu o jogo"



A derrota do Flamengo para o Peñarol por 1 a 0, pela terceira rodada da Libertadores, foi assunto no Seleção SporTV desta quinta-feira. Para o comentarista Carlos Alberto Lino, Abel Braga errou nas substituições feitas na partida.



– Acho que o Abel mexeu demais. Tem dia que treinador perde o jogo. Acho que o Abel perdeu o jogo – disse Lino.

Para Lino, quando o comandante do Flamengo trocou o meia William Arão por Vitinho, Abel Braga acabou perdendo possibilidades de criação.

– Ele perde a oportunidade de ter mais um jogador pensando... Se quando ele tira o Arão, ele coloca o Arrascaeta, ele tem mais – explicou.

– O futebol antigo que sempre vem à cabeça do Abel nesses momentos de pressão. Apertou o botão de pânico e o flamengo entrou em desespero – completou Lino.



Com Vitinho, Gabigol e Bruno Henrique de centroavante, Abel testou uma formação nunca antes usada. Felipe Andreoli, André Rizek e Paulo Nunes concordaram que o uruguaio Arrascaeta deveria ter sido aproveitado.

– Ele (Arrascaeta) deveria ter esse valor pelo que joga ou pelo que foi pago por ele? – perguntou Andreoli, questionando a opção pelo meia no banco.

A contratação de Arrascaeta pelo Flamengo foi a negociação mais cara da história do futebol brasileiro. Os valores chegaram a R$63,7 milhões.

O Flamengo volta em campo pela Libertadores no dia 11 de abril, contra o San José-BOL, às 21h, no Maracanã. Com a derrota para o Peñarol, a equipe carioca ficou com a vice-liderança do Grupo D da competição.


Fonte: https://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/comentarista-critica-substituicoes-do-flamengo-contra-o-penarol-abel-perdeu-o-jogo.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários