Com Reinier de opção, Flamengo enfrenta o Cruzeiro valendo vaga na final da Copa do Brasil sub-20



O Flamengo inicia nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, a disputa por uma vaga na decisão da Copa do Brasil Sub-20. Às 16h30 (de Brasília), na Arena do Calçado, em Nova Serrana (MG), o Rubro-Negro pega o Cruzeiro pelo jogo de ida da semifinal, com transmissão ao vivo do SporTV. A partida de volta acontece na próxima terça, no Raulino Oliveira, em Volta Redonda.



O Flamengo chegou à semifinal após passar por Ceilândia na estreia; pelo Real Desportivo-RO nas oitavas, e pelo Internacional nas quartas de final. O Cruzeiro, por sua vez, deixou pelo caminho Confiança-SE, Goiás e Corinthians. Quem passar vai enfrentar Palmeiras ou Vasco na decisão.

O Rubro-Negro terá dois desfalques: Ramon e Henrique estão suspensos. Por outro lado, o jogador mais badalado da base do Flamengo, o jovem Reinier, de 17 anos, está relacionado. Ele é o atual campeão da Copa do Brasil Sub-17 e está inscrito pelo time profissional na Libertadores, mas ainda não foi utilizado por Abel Braga.



Outro destaque é Rodrigo Muniz. O atacante é o artilheiro da Copa do Brasil sub-20, com 8 gols. na temporada, já são 12 gols.

Sub-17 também em ação
Também nesta quarta-feira, o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro Sub-17. O adversário será o Botafogo, às 15h (de Brasília), na Gávea, em jogo válido pela 2ª rodada da competição. A primeira partida que o Rubro-Negro teria na tabela, fora de casa contra o Grêmio na semana passada, foi adiada para o dia 18 de maio.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-reinier-de-opcao-flamengo-enfrenta-o-cruzeiro-valendo-vaga-na-final-da-copa-do-brasil-sub-20.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários