Com o coração em dia, Abel Braga vai ao Ninho e inicia preparação para Flamengo x Peñarol



Abel Braga bateu o pé, venceu o embate com os médicos e está de volta ao dia a dia do Flamengo. Nesta segunda-feira, o treinador foi ao Ninho do Urubu para o início da preparação para o jogo contra o Peñarol, quarta-feira, no Maracanã, às 21h30, pela Libertadores. O treinador já se escalou para a partida.



No domingo, mesmo longe do Maracanã por recomendação médica, Abel Braga foi lembrado pelos jogadores e comissão técnica na hora que a taça foi levantada pela conquista do segundo turno diante do Vasco.

Em contato por mensagem com o GloboEsporte.com logo após o título, o treinador contou ter se emocionado ao ver a camisa com o número 01 e seu nome.

- Aquela homenagem com a camisa 01 com meu nome me levou às lagrimas e o coração suportou. Que linda homenagem. Quando eu vi... Vieram lágrimas, mas o coração está inteiro - disse o técnico.



O treinador não esteve à beira do campo na final da Taça Rio contra o Vasco porque passou mal na última quarta-feira, na semifinal do returno, diante do Fluminense. Abelão teve alta do hospital Pró-Cardíaco no último sábado, mas os médicos vetaram sua presença no Maracanã no domingo. Porém, para o duelo contra o Peñarol, o técnico estará no comando da equipe.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/com-o-coracao-em-dia-abel-braga-vai-ao-ninho-e-inicia-preparacao-para-flamengo-x-penarol.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários