Com ingressos a partir de R$ 24, Flamengo abre vendas para semifinal do Carioca



Focado em seu próximo desafio, diante do Peñarol, o Flamengo tem uma semana decisiva pela frente. Líder do grupo e com cem por cento de aproveitamento na Copa Libertadores, o Rubro-Negro pode chegar a nove pontos no grupo e encaminhar sua classificação para a próxima fase. No entanto, este não será o único jogo decisivo para o clube da Gávea nos próximos sete dias. Sábado (6), FlaxFlu vão repetir o duelo da semifinal da Taça Rio e decidir quem seguirá em busca do título do Campeonato Carioca.



As vendas de ingressos para a partida começaram nesta segunda (1). Sócios-torcedores do Flamengo têm prioridade, escalonada de acordo com os planos, até as 11h desta terça (2). Os ingressos mais baratos – do setor Norte – custam R$ 24. Como de praxe, o setor Norte é exclusivo para rubro-negros e o sul, para tricolores. Os demais têm torcida mista.

O jogo vale pela semifinal do Campeonato Carioca e, por ter sido campeão da Taça Rio, o Flamengo tem a vantagem do empate. A FERJ confirmou a partida para o próximo sábado (6), às 19h. Os confrontos desta fase serão decididos em jogo único, enquanto as finais terão ida e volta – marcadas para os dias 14 e 21 de abril.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/com-ingressos-a-partir-de-r-24-flamengo-abre-vendas-para-semifinal-do-carioca/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários