Bruno Henrique melhora da dor, e Flamengo mantém esperança de ter atacante contra o San José



Entre os dois jogadores que se machucaram no último Fla-Flu, da semifinal da Campeonato Carioca, um já está fora da partida contra o San José, pela Libertadores: Uribe, com uma entorse no tornozelo esquerdo. O outro, por sua vez, ainda não está descartado: Bruno Henrique, que está com um desconforto na coxa direita e não treinou com o grupo ainda nesta semana.



Mas o Flamengo mantém as esperanças de contar com o atacante para enfrentar os bolivianos nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Maracanã. O clube divulgou na tarde desta quarta que o camisa 27 continua em tratamento, mas apresentou melhora da dor ao ser reavaliado pelo departamento médico pela manhã. Confira o comunicado:

"O atleta Bruno Henrique foi reavaliado, apresentou melhora em relação às dores, mas segue tratamento e sob observação do Departamento Médico".

Bruno Henrique não treinou com o time e segue como dúvida. Se o atacante não puder jogar, a tendência é que Abel Braga escale o jovem Vitor Gabriel, de 19 anos, como centroavante. Artilheiro do time, Gabigol terá que cumprir suspensão após ter sido expulso na rodada anterior, contra o Peñarol, do Uruguai.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/bruno-henrique-melhora-da-dor-e-flamengo-mantem-esperanca-de-ter-atacante-contra-san-jose.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários