Borussia Dortmund se aproxima de lateral do Hoffeheim, e Filipe Luís deve seguir livre no mercado



O Flamengo já realizou grandes contratações na temporada de 2019, mas segue monitorando o mercado em busca de nomes de peso. Em meio a isso, um dos atletas que aparece no radar rubro-negro é o lateral esquerdo Filipe Luís, que está em fim de contrato com o Atlético de Madri. O Borussia Dortmund, da Alemanha, foi um dos clubes que sondou a situação do defensor. Entretanto, a equipe de Marco Reus e Paco Alcácer está prestes a fechar com Nico Schulz, do Hoffeheim, o que impediria uma sequência no negócio com o brasileiro.



A informação é do portal Sport Bild, da Alemanha. De acordo com o veículo, a negociação não seria tão simples para o clube de Dortmund. Isso porque, para tirar Schulz de sua atual equipe, seria necessário pagar entre 25 e 30 milhões de euros. Apesar disso, a transação é tratada como provável na Alemanha.

Caso a saída de Schulz do Hoffeheim para o Borrusia Dortmund se concretize, a equipe deve deixar de lado a investida por Filipe Luís. Dessa forma, o lateral de 33 anos, que tem a contratação analisada pelo Flamengo, seguiria livre no mercado de transferências, uma vez que seu contrato com o Atlético de Madri vai até 31 de julho deste ano.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/04/borussia-dortmund-se-aproxima-de-lateral-do-hoffeheim-e-filipe-luis-deve-seguir-livre-no-mercado/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários