Antes de pendurar as chuteiras, zagueiro Juan sofre nova lesão



Perto de pendurar as chuteiras, o zagueiro Juan, que tem contrato até 30 de abril, sofreu uma lesão muscular na coxa direita e faz tratamento intensivo no Ninho do Urubu, mas está praticamente fora da lista de relacionados do Flamengo para a final do Campeonato Carioca, diante do Vasco, domingo, no Maracanã, às 16h.



Com a ausência na decisão, Juan terá apenas mais uma oportunidade de entrar em campo para se despedir dos gramados: contra o Cruzeiro, no dia 27 de abril, no Maracanã, às 21h, pela estreia no Campeonato Brasileiro. Antes, o Flamengo encara a LDU, no Equador, mas o ídolo rubro-negro não está inscrito na competição.

Nesta temporada, Juan entrou em campo uma única vez. Foi no dia 19 de março, na vitória do Flamengo sobre o Madureira, por 2 a 0, no Maracanã. Na ocasião, o zagueiro entrou no lugar do lateral-direito Pará, aos 43 minutos do segundo tempo.

A atual diretoria do Flamengo não descarta oferecer a Juan um período de estágio no clube, caso seja do interesse. Mas, segundo o ídolo, que compareceu a um evento de lançamento de uma loja oficial nos últimos dias, não há nada combinado a partir de maio.


Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/flamengo-antes-de-pendurar-as-chuteiras-zagueiro-juan-sofre-nova-lesao-23604330.html

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários