Abel estuda mudança importante no Flamengo e tem Arrascaeta como dúvida



Contratação mais cara da história do Flamengo, Arrascaeta vem se tornando xodó da torcida, apesar de não ser titular da equipe de Abel Braga. Na vitória por 6 a 1 sobre o San José, pela Conmebol Libertadores, o uruguaio iniciou jogando por conta da suspensão de Gabigol e se tornou o destaque do time em campo. No entanto, ele ainda não sabe se seguirá entre os 11.



Neste domingo, o Rubro-Negro terá pela frente o Vasco no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. E a boa atuação do camisa 14 no meio da semana faz Abel Braga quebrar a cabeça para arranjar um espaço no time. O comandante tem diversas opções com ou sem Arrascaeta para iniciar a partida, e o FOXSports.com.br mostra abaixo todas elas.

Sem Arrascaeta:

Abel Braga manteria o time-base que vem jogando em 2019. Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. É a equipe mais utilizada pelo treinador na temporada.

Com Arrascaeta e sem Diego:

Seria a substituição sem trocar o esquema e posições. O uruguaio entraria na vaga do camisa 10 e, centralizado, passaria a ser organizador da equipe dentro das quatro linhas.



Com Arrascaeta e sem Arão:

Nessa formação, Diego acabaria recuado para atuar como segundo volante, enquanto Arrascaeta jogaria centralizado, sendo o condutor da equipe. Vale lembrar que o camisa 5 não conta com prestígio entre os torcedores e foi vaiado contra os bolivianos.

Com Arrascaeta e sem Gabriel:

Desta forma, o uruguaio atuaria na ponta esquerda, local onde Abel já disse que é a sua de origem. Assim, Bruno Henrique seria deslocado para jogar de centroavante, como aconteceu diante do San José.

Na última coletiva, logo após a goleada sobre os bolivianos, Abel Braga rasgou elogios à dupla formada por Bruno Henrique e Éverton Ribeiro. Com isso, o treinador deixou claro que os dois não deixarão o time por decisão técnica. Se um ou outro sair, será por escolha física.


Fonte:https://www.foxsports.com.br/news/403942-abel-estuda-mudanca-importante-no-flamengo-e-tem-arrascaeta-como-duvida

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários