Abel diz não ter time definido para semifinal do Carioca e fala em 'jogar sem treinar'



Após a derrota sofrida nos últimos minutos para o Peñarol, o técnico do Flamengo, Abel Braga, revelou não saber qual time irá atuar no próximo sábado (6 de abril) na partida de semifinal do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. O treinador rubro-negro ainda reclamou por ter pouco tempo para treinar a equipe.



"O Fluminense também jogou hoje. Amanhã terei uma ideia, sexta terei uma ideia melhor. Vamos para esse jogo praticamente sem treinar. É um jogo difícil e temos a vantagem do empate", disse o comandante, que voltou a estar na beira do campo depois de ter passado mal na semifinal da Taça Rio.

Na noite desta quarta-feira (3), o Flamengo recebeu o Peñarol no Maracanã em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores e foi derrotado com um gol no final da partida. O Rubro-Negro criou chances claras de gol, chegou a ter gol bem anulado marcado por Gabigol, mas não conseguiu superar o time uruguaio, que venceu por 1 a 0 com gol de Lucas Viatri.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/402546-abel-diz-nao-ter-time-definido-para-semifinal-do-carioca-e-fala-em-jogar-sem-treinar

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários