sábado, 16 de março de 2019

Segundo jornalista, Banco privado deve ser o novo patrocinador máster do Fla



Sem patrocínio máster desde que a Caixa encerrou parceria no início deste ano, o Flamengo encaminha acerto com outra empresa para estampar a sua marca na frente da camisa rubro-negra, espaço nobre nos uniformes dos clubes. Segundo informação do jornalista FOX Sports Fábio Azevedo, a diretoria mantém conversas com o Banco Inter, que também patrocina o São Paulo, e espera oficializar o acordo já nesta próxima semana.



As cifras que o banco irá pagar anualmente ainda não são conhecidas, mas o novo parceiro chegará para suprir uma das metas estipuladas pela atual diretoria, que desde o início do ano busca um substituto para a Caixa, que após decisão do Tribunal de Contas da União (TCU), proibiu o banco estatal de patrocinar equipes de futebol. Sem o antigo patrocinador, o clube perdeu renda de R$ 25 milhões anuais.

Ainda sem o anúncio oficial da nova parceria, o Flamengo continua com outros patrocínios, como por exemplo, o da MRV, que renovou até 2020 e estampa a sua marca nas costas da camisa do clube. Anualmente, a empresa paga R$ 20 milhões ao Rubro-Negro.

Após a vitória por 3 a 1 sobre a LDU-EQU, na última quarta-feira (13 de março), pela 2ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores 2019, o Flamengo volta a campo neste sábado (16), e recebe o Volta Redonda no Maracanã, pela 4ª rodada da Taça Rio.




Fonte: https://www.foxsports.com.br/blogs/view/400020-fabio-azevedo-flamengo-encaminha-acerto-com-novo-patrocinio-master-e-anuncio-esta-proximo

Curta nossa Página




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário