Rodrigo Caio revela cobrança no vestiário e diz que desatenção contra o Flu serve de aprendizado



Flamengo e Fluminense se enfrentaram na tarde deste domingo (24), no Maracanã, pela última rodada da Taça Rio. Após abrir 3 a 0, o Rubro-Negro permitiu a reação do Tricolor na etapa final, mas suportou a pressão e conseguiu vencer por 3 a 0. Na zona mista, Rodrigo Caio disse que a desatenção no clássico serve de aprendizado para os demais jogos e revelou cobrança no vestiário, após o duelo.



– Conseguimos abrir o placar e tivemos chances de até ampliar. Conseguimos matar o jogo já no começo do segundo tempo, mas abaixamos a intensidade e tomamos dois gols em vacilos nossos. A gente precisa ter atenção, é só isso. Sabemos que estamos chegando em um momento de competição que não podemos cometer esses vacilos, e eu acho que isso serve de aprendizado para nós. A gente conversou e se cobrou no vestiário, como sempre fazemos. Tenho certeza que isso servirá de aprendizado no futuro -, disse o zagueiro, que projetou posteriormente a partida pela semifinal do turno, que também acontece contra o Fluminense.



– Que bom (que a semifinal é contra o Fluminense). Conhecemos o adversário e sabemos de sua qualidade. Isso é importante […] Sabemos da dificuldade. É um time que tem o propósito de jogo diferente, tem muito a posse de bola. Exige muito da nossa equipe para que tenhamos uma marcação e nível de atenção muito alto -, completou.

Após a vitória contra o Flu no Maracanã, o Flamengo retorna às atividades no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira (25). O Fla-Flu volta a acontecer na próxima quarta (27), pela semifinal da Taça Rio. A bola rola para o clássico a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/rodrigo-caio-revela-cobranca-no-vestiario-e-diz-que-desatencao-contra-o-flu-serve-de-aprendizado/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários