Renê se destaca entre as estrelas do Flamengo contra LDU: "Um dos meus melhores jogos"



Com tantas estrelas no elenco do Flamengo, Renê também busca seu lugar no estrelado céu rubro-negro. Na vitória por 3 a 1 sobre a LDU, na noite desta quarta-feira. O lateral-esquerdo foi um dos melhores em campo e deixou o gramado do Maracanã muito aplaudido pela torcida rubro-negra, já perto do fim da partida.



Um reconhecimento pela eficiência, espírito de Libertadores e pela participação efetiva e também em lances dos gols.

Além do papel defensivo bem desempenhado - com quatro roubadas de bola - Renê foi também importante no apoio ao ataque. Errou apenas uma passe durante a partida e iniciou o lance do primeiro e do terceiro gols do Flamengo.

- Acredito que foi um dos meus melhores jogos. Não só meu, mas de toda equipe. Consegui ajudar tanto na parte defensiva quanto ofensiva. Quando todos estão bem, ajuda bastante. Saímos com uma grande vitória - disse o lateral ao GloboEsporte.com.
Os gols de Flamengo 3 x 1 LDU pela Taça Libertadores 2019



Apesar de ter sido eleito o melhor lateral-esquerdo do último Brasileiro, Renê ainda não conseguiu ser unanimidade entre os torcedores. Mas contra a LDU não teve quem não o aplaudisse no Maracanã.

- Fico feliz. Trabalho duro no dia a dia, e ter o reconhecimento da torcida é muito bom. Quando estão do nosso lado, a tendência é que as coisas fiquem melhores para nós. Agora é não deixar baixar a pegada, porque no futebol as coisas podem mudar rápido. Quem venham mais vitórias, títulos e reconhecimentos - afirmou.

Renê acredita que a garra com que disputa cada lance, as bolas divididas, combinam bem o espírito que o Flamengo precisa ter para conseguir sucesso na Libertadores.



- É um campeonato muito disputado, com equipes de outros países e pensamentos diferentes, eu gosto muito. Os jogos são duros, brigados. Acredito que se encaixa no meu perfil de pegada, de marcação. Mas é uma competição muito difícil, espero que a gente continue bem. Estamos nos acostumando mais com a Libertadores, espero que a gente consiga uma melhor campanha do que no ano passado e o título tão esperado venha - finalizou.

Líder isolado do Grupo D com 100% de aproveitamento nas duas primeiras rodadas, o Flamengo volta a campo pela Libertadores apenas no dia 3 de abril, no Maracanã, para enfrentar o Peñarol. O próximo compromisso da equipe será neste sábado, contra o Volta Redonda, no Maracanã, pela Taça Rio.


Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/rene-se-destaca-entre-as-estrelas-do-flamengo-contra-ldu-um-dos-meus-melhores-jogos.ghtml

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários