Reinier marca golaço em vitória da seleção no sub-17



Após grande atuação na estreia da Seleção Brasileira sub-17 no Sul-Americano, Reinier Jesus, joia das categorias de base do Flamengo, voltou a brilhar com a Amarelinha. Capitão e camisa 10 da equipe, o garoto marcou mais um golaço pelo Brasil, desta vez na vitória sobre Colômbia, pelo placar de 3 a 2.



O Garoto do Ninho foi autor do segundo gol da Canarinho. A pintura aconteceu aos 14 minutos da etapa complementar. No lance, o jovem meia pegou a sobra na intermediária e, percebendo o goleiro adiantado, mandou um lindo toque por cobertura. A partida ainda contou com o golaço de Patrick, lateral do São Paulo, que abriu a contagem com um gol olímpico.

Com a vitória, a Seleção sub-17 se aproximou da vaga no Hexagonal Final do Sul-Americano e, de quebra, ainda eliminou a Colômbia. A joia do Flamengo estará novamente em campo com a Amarelinha no próximo sábado (31), para o duelo com a Argentina. A bola rola para as duas equipes a partir das 21h30 (horário de Brasília).




Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/reinier-volta-a-brilhar-e-marca-golaco-em-vitoria-da-selecao-brasileira-sub-17/

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários