Real segue interessado em tirar Reinier do Flamengo, mas tem concorrência de quatro gigantes



Disputando o Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira, o meia Reinier tem visto seu futuro ser noticiado quase que diariamente pela imprensa europeia. Nesta quarta-feira (27 de março), o jornalista italiano Matteo Pedrosi, da emissora Sport Mediaset, divulgou que o Real Madrid segue interessado na joia, mas ainda não fez uma oferta oficial.



Já nesta quinta-feira (28), o diário espanhol As repercutiu a informação e ainda deu mais detalhes. O veículo afirmou que o time merengue está ciente que terá que vencer uma disputa com diversas equipes que querem o jovem, incluindo Manchester City, Juventus, Roma e Milan – que aparece como o principal concorrente.

Capitão e camisa 10 da Seleção sub-17, Reinier tem contrato com o Rubro-Negro até o final de 2021 e multa rescisória de 70 milhões de euros (cerca de R$ 308 milhões). O jornal espanhol ainda destaca que o grande ídolo do meia é o francês Zinedine Zidane, que recentemente retornou ao cargo de técnico do Real.


Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/401577-real-segue-interessado-em-tirar-reinier-do-flamengo-mas-tem-concorrencia-de-quatro-gigantes

Curta nossa Página




Postar um comentário

0 Comentários